Foi através de uma publicação emotiva que Mónica Sofia falou sobre a morte do pai. Na conta que tem no Instagram, a modelo homenageou o progenitor, recordando o seu "sorriso maroto e simpatico".

"Pai... infelizmente já chegaste ao céu mas serás para sempre recordado assim... com esse sorriso maroto e simpático! É assim que me quero e vou lembrar sempre de ti", começou por escrever na legenda da fotografia publicada na rede social, referindo que esta é uma das suas imagens preferidas.

"Custa muito pensar o quanto sofreste neste final de vida, pois não merecias nada disto! Eras um homem de coração grande e bondoso, de temperamento calmo, sensível e amigo de todos os que te rodeavam... Não imaginava que isto pudesse acontecer tão cedo... tinhas ainda tanto por viver, tanto por ver... e eu queria tanto que ainda estivesses entre nós! Leva no teu coração estes beijos de amor, outro grande da Mia, do Kenzo e do Rubim. Faremos os possíveis para que te recordem sempre com carinho. É muito triste a perda de um Pai", rematou.

Dias antes desta publicação, Mónica já tinha recorrido à mesma rede social para partilhar uma fotografia do progenitor, tirada no hospital, onde revelava que o pai estava a lutar contra um cancro. "Pai.... Se Deus encheu a tua vida de obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cada um...Há que ter fé", disse na atura.

Leia Também: Margarida Vila-Nova de luto. Morreu o pai da atriz

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.