A super-model mexicana Laura Zúñiga foi ontem libertada e ilibada de todas as acusações de tráfico de droga. Laura, de 23 anos, tinha sido detida na véspera do Natal, em Jalisco, no México, durante uma aparatosa operação policial e militar. A rainha de beleza estava então na companhia de sete homens armados, que a polícia acusou de serem seus cúmplices no tráfico.
Logo que foi presa, Laura Zúñiga declarou que tinha sido raptada pelo seu namorado, Angel Garcia, e que se encontrava sequestrada no momento da detenção. A modelo insistiu na veracidade da afirmação e foi agora libertada por ordem do tribunal.
Eleita Miss Sinaloa 2008, Laura venceu em Setembro o concurso "Nuestra Belleza Mexico" e foi escolhida como representante do seu país no certame "Miss International 1009". Apesar do seu talento, a modelo tem sido criticada na Imprensa mexicana pela sua relação com Angel Garcia, alegadamente chefe do célebre Cartel Juaréz.
O namorado da super-model e os restantes homens detidos enfrentam acusações de tráfico de droga e homicídio. Não se sabe ainda o efeito que o caso poderá vir a ter na carreira da promissora Miss Sinaloa.
Foto EPA/EL DEBATE DE SINALOA
Comentários