Normalmente, a lua de mel serve para o casal que acabou de dar o nó relaxar e recarregar baterias após a festa de casamento, contudo, tal não aconteceu com Mila Kunis e Ashton Kutcher, muito pelo contrário.

Casados desde 2015, apesar de terem começado a namorar em 2012, Kunis descreveu a aventura por que passou durante uma conversa com Jimmy Fallon. Conforme a atriz relatou os problemas começaram quando decidiu comprar uma caravana com o objetivo de ficar nas montanhas da Califórnia.

“Tudo começou a dar errado quando o ar condicionado avariou e estavam 40 graus”, contou. “Quase morremos quando o nosso mapa indicou-nos uma estrada que não era uma estrada, mas sim uma rota de fuga de incêndios. Tivemos de sair do carro e de caminhar cinco quilómetros, até que um rio começou a inundar”, continuou

“O ponto alto foi quando os mapas antigos da mãe do Ashton nos levaram para o que seria uma região de parques, mas que hoje são duas prisões. Foi quando a viagem chegou ao fim. O meu marido olhou para mim e disse: ‘Eu desisto’. E eu respondi: ‘Eu também’”, completou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.