Os filhos de Zara Tindall e Eugenie, Lucas, de oito meses, e August, de nove meses, respetivamente, foram batizados no domingo, na Capela Real de Todos os Santos, em Windsor, Inglaterra. Um dia especial que foi recordado por Mike Tindall.

No podcast 'The Good, The Bad and the Rugby', esta quarta-feira, o marido de Zara Tindall decidiu partilhar alguns detalhes sobre o batizado do filho, tendo afirmado que "foi um dia adorável".

Mike Tindall referiu ainda que o filho gostou de ter a água benta a cair na sua cabeça. "Levei-o a nadar de manhã, por isso acho que o deixei bem preparado para isso", acrescentou.

No dia anterior ao batizado, no sábado, Mike foi convidado para um jantar de comemoração dos 150 anos do England Rugby no Twickenham Stadium, em Londres. Um evento que fez questão de estar presente, onde bebeu "algumas cervejas". "E tivemos depois o batismo no domingo. Então, foi lindo", disse.

De acordo com o The Sun, ao lado da rainha, a mãe de Zara, a princesa Anne, também marcou presença no batizado, no domingo, assim como os pais de Eugenie, o príncipe Andrew e Sarah Ferguson.

Leia Também: Por que não quis a princesa Beatrice batizar a filha junto com os primos?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.