Estivemos à conversa com o cantor Mickael Carreira, que no próximo sábado, dia 24, vai dar o seu primeiro concerto no Meo Arena, no qual vai aproveitar para lançar o seu primeiro perfume em parceria com a LR e dar aos seus fãs a oportunidade de serem os primeiros a conhece-lo.

Como surgiu a oportunidade de lançares o teu próprio perfume?
Foi um convite da LR, a marca que também lançou o perfume da Cristina Ferreira, que foi a primeira embaixadora da marca, que me fizeram uma proposta para lançar o meu próprio perfume e é claro que a ideia agradou-me logo desde o início. Ter o meu próprio perfume é muito bom.

Como é que conheceu a marca LR?
Eu fiquei a conhecer a marca como a maioria dos portugueses, através da Cristina. Quando eles me fizeram o convite, fiquei bastante surpreendido porque não estava nada à espera.

Como é para ti fazer parte desta família tendo a apresentadora Cristina Ferreira ao teu lado?
É muito bom, trabalhar com a Cristina é fantástico, até porque nós temos uma relação muito próxima, depois perceber como funciona a LR e sentir que existe uma relação de família, pois são quase 20.000 vendedores que são pessoas que lutam realmente por este projeto, faz com que eu fique feliz por fazer parte desta família.

Esperas que o teu perfume consiga o mesmo feito do da Cristina, que esgotou em apenas 3 dias?
Vai bater com certeza, não há dúvida! Não, é evidente que eu brinco com isto, mas não sei, não penso muito nisso e isso nem sequer me tira o sono. Este ano tem sido muito bom em todos os aspetos e espero que no seguimento de tudo o que me tem acontecido, este perfume seja também um sucesso.

Já escolheste um nome para o teu perfume?
Já, mas não posso dizer, é segredo! Só será divulgado no dia 24 no Meo Arena.

Quando escolheste a fragrância no que é que te inspiraste?
O mais fácil foi o perfume de homem, também porque para mim é mais fácil dar diretrizes para que eles escolhessem os vários aromas, até chegarmos a algumas fragrâncias. Este foi o primeiro a ser fechado, o de mulher foi o último. Tive também a ajuda da minha família e dos meus amigos mais próximos para escolher as fragrâncias que mais me inspiram, mas claro que o voto final foi meu.

Sempre foste adepto de perfumes ou só agora é que começaste a interessar-te mais?
Sempre, eu sou viciado em perfumes, adoro e aquilo que eu tentei procurar para este foi algo diferente dos restantes.

Qual é a importância do perfume para um homem?
Eu acho que o perfume tanto para o homem como para a mulher é bastante importante, pois é das primeiras imagens que deixamos na cabeça das pessoas. Eu sempre dei bastante importância aos perfumes, quando me encontro com alguém gosto que as pessoas me digam que cheiro bem.

É a primeira vez que vais dar um concerto com o teu nome no Meo Arena, qual é a sensação?
É uma responsabilidade enorme, já vi muitos concertos e de repente tenho a oportunidade de dar aqui o meu próprio concerto num ano que foi tão importante para mim, é fantástico. Eu costumo dizer que as coisas acontecem por algum motivo, para o ano vou completar 10 anos de carreira e finalmente tenho esta oportunidade dada pelo público que já está quase a esgotar os bilhetes, sinto-me muito feliz.

O lançamento do teu perfume é a maneira perfeita de encerrares a tua tour?
Sim, sim! Eu vou ser muito sincero eu queria fazer um encerramento em grande desta turnê, arrisquei e disse que queria ir para o Meo Arena e como também tinha de fazer o lançamento do perfume, achei que era a oportunidade perfeita para juntar tudo e sem dúvida foi a melhor opção.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.