Aos 85 anos de idade, Michael Caine leva já uma longa carreira no cinema, no entanto, o seu cuidado para com a vida pessoal, mais especificamente o casamento, nunca diminuiu, muito pelo contrário.

Tal como o próprio o confessou durante uma entrevista ao Daily Mail, sempre que está em gravações de um filme o artista leva a mulher com ele, para evitar traições.

“A minha mulher vem comigo para todos os lugares para onde vou”, afirmou o artista, acrescentando que quando o trabalho obriga a viajar bastante, a probabilidade de alguma coisa de errado acontecer é maior.

“Quando viajas por longos períodos visitas locais em que a tua companheira nunca esteve, comes em restaurantes a que ela nunca foi, conheces pessoas que ela nunca conheceu”, esclareceu. “Acabam por terem vidas separadas e é muito importante que isso não aconteça, acredito”, completou.

Michael Caine demonstrou assim que leva a parceria que o matrimónio implica muito a sério, ou não estivesse casado com a ex-modelo Shakira Baksh desde 1973.