Melanie Griffith é uma das grandes personalidades femininas no mundo das estrelas, no entanto, também ela passou por enormes inseguranças relativamente à sua imagem.

Numa entrevista à Porter Magazine, a ex-mulher de Antonio Banderas confessou que houve uma altura em que exagerou no que diz respeito às intervenções estéticas.

"Não percebi [que estava mal] até as pessoas começarem a dizer. 'Oh, meu Deus, o que ela fez?'. Estava tão magoada que fui a um médico diferente e ele começou a desfazer a merda que a outra médica tinha feito", confessou à publicação."Tenho esperanças de parecer mais normal agora”, acrescenta.

Na mesma entrevista, Melanie ainda recordou a fase em que teve problemas com o álcool: “Era uma mãe funcional. Não ficava embriagada ou caída no chão. Claro que deixei de fazer certas coisas que deveria ter feito, mas estive lá para as minhas crianças”, constatou.

De sublinhar que a atriz é mãe de Dakota Johnson, 27 anos, da relação com o ator Don Johnson, Alexander, de 31, do relacionamento com Steven Bauer e ainda de Stella, 20 anos, do casamento de 19 anos com Antonio Banderas.