A cantora Mel B foi obrigada a tratar a sua dependência de álcool e cocaína para poder continuar com os filhos. O site Daily Mail teve acesso aos documentos apresentados pelo ex-marido da ex-Spice Girl, Stephen Belafonte, no processo de divórcio.

De acordo com os documentos, a cantora, de 42 anos, “possui um vício habitual e consistente de consumo de álcool e drogas”.

As acusações de Stephen Belafonte são fundamentada por uma série de mensagens trocadas entre o ex-casal e o antigo terapeuta de ambos.

De acordo com a mesma publicação, Mel B fez de tudo para que os documentos apresentados pelo seu 'ex' não fossem divulgados. “O abuso de álcool e drogas foi um dilema ao longo de nosso casamento, tendo sido testemunhado pela nossa ama, pelas crianças e pelo nosso terapeuta”, contou Belafonte.

Em tribunal, Belafonte afirmou que teme pela segurança das filhas caso Mel B fique com a guarda das crianças. A cantora tem três filhas, sendo uma fruto de relacionamento com o produtor.

Recorde-se que desde que anunciaram o divórcio a troca de acusações entre o ex-casal tem sido mutua e muito intensa. Mel B garante que sofreu de valência domésticas e que foi traída com a ama das filhas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.