Meghan Markle e o príncipe Harry vão subir ao altar para trocar as alianças no dia 19 de maio e dias antes do casamento o meio-irmão da ex-atriz escreveu uma carta aberta ao membro da realeza.

Na missiva, publicada pela In Touch Weekly, Thomas Markle Jr. pede ao neto de Isabel II para não se casar com Markle, afirmando que “ela não é a mulher certa para ele”.

“Este é o maior erro na história dos casamentos reais. A Meghan Markle não é obviamente a mulher certa para ti”, começou por dizer Thomas, referindo que o Príncipe “não vê quem é a verdadeira Meghan”.

“A tentativa da Meghan tornar-se uma Princesa, enquanto atriz medíocre, está ultrapassada. Que tipo de pessoa começa por usar o próprio pai até ele ficar falido e depois esquece-se dele no México, deixando-o despedaçado com todas as dívidas. E quando chega a hora de lhe pagar, esquece o próprio pai como se nunca o tivesse conhecido. A pouca fama em Hollywood subiu-lhe à cabeça tornando-a numa mulher aborrecida, fútil e convencida que te vai expôr ao ridículo e à família real. Já para não falar que, além de tudo isto, não convidou a própria família para o casamento, mas convidou estranhos. Que pessoa é que faz uma coisa destas? Tu e a família real devem acabar com este falso casamento de conto de fadas antes que seja tarde demais”, acrescentou.

Na mesma carta, Thomas Markle Jr., que não vê Meghan desde o funeral da avó Doris, em 2011, insiste que “a família está sempre em primeiro lugar”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.