Meghan Markle recusou o convite para subir ao palco dos Emmy Awards, que se realizam a 17 de setembro deste ano, e apresentar um dos prémios que será entregue na cerimónia.

De acordo com a imprensa internacional, os dirigentes da NBC foram informados esta semana que a ex-atriz da série 'Suits' recusou “educadamente" o convite que lhe foi proposto.

“Esperávamos que a Meghan comparecesse como forma de se despedir dos seus fãs e colegas da série 'Suits'. Os executivos da série e a NBC ofereceram a Harry e a ela um convite para celebrar com as maiores estrelas do mundo, encontrar os seus amigos do mundo do espetáculo e até apresentar uma homenagem. Mas a Meghan não vai participar", contou uma fonte ao The Sun.

A mesma publicação diz ainda que o facto de Meghan ter recusado o convite está relacionado com a sua nova vida na realiza e a posição na família real britânica.

De recordar que a esposa de Harry foi indicada para o prémio de Melhor Atriz Secundária pela sua participação em 'Suits', mas não chegou a entrar na lista de finalistas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.