Quando assumiu o relacionamento com o príncipe Harry, Meghan Markle teve de afastar-se imediatamente do mundo da representação no qual tinha vindo a construir a sua carreira. Esse momento aconteceu quando a ex-atriz e o príncipe anunciaram ao mundo, no ano passado, que iriam subir ao altar. Desde então, Meghan passou a dedicar-se exclusivamente às várias causas em que a realeza britânica está envolvida, sobretudo aquelas ligadas às mulheres.

No entanto, agora a antiga agente de Meghan revelou à imprensa internacional que espera que Meghan possa, eventualmente, regressar a Hollywood.

“Tenho a certeza de que ela irá fazer um filme outra vez”, afirmou Gina Nelthorpe-Cowne. “Penso realmente isso”, frisou.

Gina, que se tornou amiga de Markle e que estaria com a mesma no dia em que conheceu o príncipe Harry, garantiu que a duquesa não deixaria que a sua nova vida a impedisse de atingir os seus objetivos.

“Se a Meghan quiser fazer um filme outra vez, ela vai fazer. Ela é uma mulher determinada e sabe o que quer. Ela é uma mulher moderna, tem o seu propósito e é uma líder”, sublinhou a ex-agente em declarações ao Daily Mail.

Gina fez saber que só regressaria à representação se, de facto, fosse algo sério e depois de ela e do Harry terem filhos. “Eu sei o quanto ela quer ter filhos”, continuou. “Ela vai ser uma mãe amorosa – ela é muito carinhosa e foi por isso que, provavelmente, o Harry se apaixonou por ela”, adiantou.

Será que iremos ver a duquesa de Sussex no grande ecrã?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.