Maya está prestes a fazer as malas rumo ao Algarve, onde permanecerá, de 3 a 20 de agosto, à frente do seu novo bar-discoteca, o Wonderful Beach Club, em Tavira.

A taróloga que terminou em fevereiro deste ano uma relação “pesada e não assumida”, está solteira mas de coração aberto ao amor: “Veremos o que o verão e o outono me reservam…”, diz ela.

Maya, que planeia mudar-se definitivamente para o Algarve logo que o seu filho Vasco atinja a independência, está agora totalmente apostada em fazer vingar o Wonderful, depois de ter perdido o concurso para o Manta Beach – espaço que dinamizou durante anos.

Pouco satisfeita com a forma como se viu afastada da discoteca de Manta Rota, a taróloga não atirou a toalha ao chão e montou num tempo recorde o Wonderful, em Tavira.

“A minha maior riqueza é a minha capacidade de trabalho. Até eu própria me admiro com isso. Veja-se o caso do Manta Beach: a três semanas de abrir fiquei ‘com as calças na mão’ e consegui montar completamente outro espaço num espaço mínimo de tempo”, sublinha Maya.