Matias Damásio é o convidado de Daniel Oliveira para o programa 'Alta Definição', da SIC, do próximo sábado, dia 27. De acordo com o excerto da entrevista lançado antecipadamente pelo apresentador, espera-se uma conversa emocionante onde o cantor angolano abre o coração para falar sobre os temas que marcaram a sua vida.

A doença do seu filho mais novo, que tem o nome do pai, Matias, será um dos assuntos abordados na entrevista, tal como mostra o vídeo divulgado por Daniel Oliveira.

“O primeiro diagnóstico do Matias foi surdez”, lembra o interprete da música ‘Loucos’, que só teve conhecimento de que o menino tinha autismo quando o levou ao Brasil para fazer um transplante que iria resolver os seus problemas auditivos.

Emocionado, o cantor lembra ainda o momento mágico em que o filho o chamou pai pela primeira vez. “O Matias chamou-me de pai pela primeira vez quando fez oito anos. Foi um dia muito especial”, narra, explicando ao pormenor como tudo aconteceu. “Estou a entrar pela porta, ele estava a ver televisão, vira-se e diz: pai. Foi uma coisa que marcou muito a minha vida”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.