Marta Cardoso deixou os fãs radiantes ao anunciar esta quinta-feira, dia 30 de dezembro, que está de regresso à televisão e com um lugar especial na equipa do novo 'Big Brother Famosos'.

A comunicadora, que há um ano tinha decidido fazer uma pausa na sua carreira televisiva e nos reality shows, onde até então brilhava como comentadora, disse 'sim' ao convite de Cristina Ferreira e será a apresentadora do 'BB Extra'.

"Esta vida dá muitas voltas. Nunca dizer nunca, dá mau resultado", brincou Marta ao conversar com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa 'Dois às 10'.

"O convite foi completamente inesperado. Estava lá na minha vida, do 'Bob O Construtor', e não estava nada à espera. Confesso que pensei para mim: 'Marta Cardoso, o que é isto? O que é esta borboletazinha que estás aqui a sentir? O que é que se passa?'", conta, garantindo que não tinha imaginado ainda num possível regresso.

"[...] E pensei 'Big Brother Famosos' é um desafio diferente, já não vem há algum tempo, é um lógica completamente diferente", refere, dando conta dos motivos que a levaram a aceitar o convite.

Ainda que os reality shows sejam a sua praia, Marta admite que este representará um desafio acrescido: "Estar a apresentar não é a mesma coisa que estar a comentar. Para mim, também vai ser um desafio calar a boquinha e não dar opinião", diz a antiga comentadora, que até já apresentou um formato semelhante mas relacionado com a 'Casa dos Segredos'.

Leia Também: É oficial! Marta Cardoso regressa ao 'Big Brother' como apresentadora

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.