Marina Ruy Barbosa viveu recentemente um dos dias mais dolorosos da sua vida. Tal como revelou na sua página oficial de Instagram, a atriz despediu-se da sua companheira de infância: a gata Ruth.

“Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou... Minha mãe... Choramos todos. Ah... Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi... Minha amiga, companheira, anjo da guarda... Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta para perto”, começou por lamentar a atriz brasileira.

“Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor”, realçou, devastada com esta perda que abalou toda a família.

“Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto... A única coisa que aquieta a minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias”, concluiu Marina.

Leia Também: Vídeo mostra o 'segredo' do look loiro platinado de Marina Ruy Barbosa

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.