Joana Albuquerque reagiu publicamente às notícias que dão conta de que Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, foi alegadamente detido por pertencer a uma rede de tráfico de droga.

A antiga participante de 'Big Brother' publicou nas redes sociais uma notícia sobre o caso e atirou: "Afinal tinha razões para ter medo. Enfim. Só tenho é pena das crianças, que não têm culpa nenhuma".

A mensagem de Joana Albuquerque, que esteve no mesmo reality show que Sónia Jesus, motivou duras críticas, tornando-se um dos assuntos do momento na rede social Twitter.

André Filipe comentou igualmente a alegada detenção de Vítor Soares, mas para apelar a que os fãs apoiem Sónia e a família neste momento delicado.

"Conheci o Vítor pessoalmente e ele é uma excelente pessoa. O Vítor de que estou a falar é o marido da Sónia Jesus, ele é brutal, gostei mesmo de o conhecer, é uma pessoa espetacular. Queria dizer-vos que agora é tempo de não julgar e sim de apoiar a Sónia, a família da Sónia e o Vítor. Todos nós, na nossa vida, temos telhados de vidro. O mais fácil é julgar, o mais difícil é ajudar", afirmou o jovem.

"A Sónia e o Vítor têm completamente o meu apoio em relação a tudo", terminou.

Sónia Jesus e Vítor Santos, recorde-se, aguardam atualmente a chegada do terceiro filho em comum, um menino que se junta às duas filhas do casal.

O Instagram do jovem foi desativado após o surgimento das notícias. Sónia Jesus não faz qualquer partilha há vários dias, estando ausente das redes sociais e não tendo comentado até ao momento os rumores sobre o companheiro.

Leia Também: Gonçalo Quinaz gera polémica após comentário brejeiro para Zé Lopes