Mariah Carey bebeu demais e mal conseguiu fazer o seu discurso de agradecimento, após ter sido premiada como Actriz Revelação do Ano, no 21º Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, na Califórnia.
A prestação da cantora e novel actriz em "Precious", um filme de Lee Daniels que estreia em Portugal a 18 de Fevereiro, valeu-lhe o reconhecimento público e... uma grande bebedeira.
No momento em que subiu ao palco, Mariah Carey chamou a atenção de todos com o seu pedido de desculpas: "Por favor desculpem-me, mas eu estou um pouco...". Hesitou e fez uma pausa no discurso até que uma voz gritou na sala, completando a frase: "...Bêbeda!" A cantora ouviu, sorriu e concordou ("Sim", disse ela), arrancando do público valentes gargalhadas.
Recorde-se que "Precious", um filme produzido por Oprah Winfrey, baseado num romance da autoria de Sapphire, está nomeado para três Globos de Ouro e é apontado como um dos grandes favoritos aos Óscares 2010.
Longe da imagem chique e sensual, Mariah Carey veste nesta película a pele de uma assistente social que ajuda uma adolescente obesa, maltratada pela mãe e violada pelo pai.
Comentários