Os rumores que davam como certa a saída de Maria João Bastos do canal de Queluz de Baixo provaram estar errados. A atriz esclareceu que continua com contrato de exclusividade com a estação, como sempre.
"É óbvio que fico na TVI. Especula-se muito e fala-se de muita coisa, mas de facto a verdade é esta: estou na TVI e vou ficar na TVI, com contrato de exclusividade como há muitos anos", afirmou.
Maria João sublinhou a importância dos laços criados na estação e na boa relação que o canal mantém com os seus atores. "Tenho uma relação excelente, não só profissional, mas também pessoal, porque a TVI tem de facto esse lado que é muito bom e que nos faz sentir muito bem. Além da parte profissional, existe uma ligação pessoal muito forte, sentimos mesmo que somos apoiados e que fazemos parte de um núcleo, de uma família, que não é meramente números, audiências e trabalho", explicou, esta quarta-feira, dia 11, durante as gravações de um novo telefilme da TVI, na Herdade da Aroeira, na Charneca da Caparica.
"Intriga Fatal" é um dos mais de 20 telefilmes em que a estação de Queluz de Baixo tem apostado, porém ainda não tem data de emissão marcada.
Maria João Bastos e Albano Jerónimo são os protagonistas deste "thriller" escrito por Rui Vilhena, que conta ainda com as participações de Sandra Celas, Luís Simões e Joana Metrass.
Visite a nossa fotogaleria e veja as imagens das gravações!(Texto: Vanessa Costa Nunes)
(Fotos: Joaquim Gromicho/SapoFama)
Comentários