Maria João Bastos acaba de regressar a Portugal, após vários meses no Rio de Janeiro a gravar a novela “Boogie Oogie”, para a TV Globo, e traz a bagagem cheia de boas recordações.

“A novela foi um sucesso no Brasil, a minha personagem foi muito bem aceite pelo público e, mais uma vez, fui muito acarinhada pela Globo e fiz muitos amigos”, contou a estrela a portuguesa ao Sapo Lifestyle.

Apesar de ter sentido “muitas saudades da família”, que ia atenuando através do recurso às novas tecnologias, Maria João Bastos já se sente uma carioca e é sem grande esforço que passa longas temporadas do lado de lá do Atlântico.

“Sou muito acarinhada por todos, já lá vivi muitos anos, tenho amigos que considero família e sinto-me perfeitamente em casa”, adianta a atriz, ressalvando porém que, “independentemente de onde morar, a minha casa é, e será sempre, Portugal”.

Maria João Bastos regressou agora a Portugal propositadamente para assumir um papel inédito na sua vida: o de jurada na próxima temporada do programa “Ídolos”, da SIC, ao lado de Pedro Boucherie Mendes e Paulo Ventura.

Em abril, a estrela portuguesa partirá de novo para o Brasil, desta vez para rodar um filme, e depois regressará a Portugal para gravar a segunda parte daquele concurso de talentos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.