E esta? Maria Cerqueira Gomes partilhou esta quinta-feira, dia 25, com os espetadores uma história engraçada relativamente à sua carreira. A apresentadora revelou que já tinha tentando entrar para a TVI há alguns anos, ainda no início do seu percurso no pequeno ecrã, só que as coisas não correram nada bem.

“Há muitos, muitos anos, era eu uma criança ainda na televisão, tinha começado a fazer televisão há três anos e a minha agência ligou-me e disse-me: ‘Maria, eu sei que tu estás no Porto Canal mas há um casting na TVI e nós gostávamos tu que fosses’. E lá vim eu”, relata.

“A primeira pessoa que me recebe é um trombudo, mal disposto, mal encarado, resmungão e que me põe a ler em teleponto, coisa que nunca fiz porque eu sou cegueta e não quis pôr óculos”, continua.

“Aquilo correu pior do que mal, saí daqui triste, triste, triste. Claro que nunca mais se lembraram de mim até ao dia de hoje”, completa.

Como a vida dá muitas voltas, tal como a própria frisou, quis o destino que essa pessoa hoje trabalhasse com Maria: nada mais, nada menos do que Serginho.