Confirma-se! Maria Botelho Moniz vai para a TVI como uma das apresentadoras do 'Big Brother 2020', adianta um comunicado enviado às redações.

A chegada de Maria à TVI é, para o diretor da estação, "um sinal forte da mudança que estão a construir". "A Maria tem uma excecional empatia com o público e escolhi-a para a nova TVI. Para já no Big Brother e, mais à frente, noutros géneros e formatos a sua versatilidade vai fazer a diferença. A Maria tem igualmente uma forte presença no digital o que é estratégico para nós", acrescentou.

Maria Botelho Moniz, de 35 anos, tem formação como atriz, mas nos últimos anos ganhou espaço como apresentadora e comentadora.

"Chego à TVI com toda a energia e focada na mudança. Sou uma grande fã do Big Brother, conheço bem o formato e agradeço a confiança. Vou estar à altura, agora e no futuro”, disse Maria.

A apresentadora junta-se para já a Mafalda Castro e Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce'. As três vão estar ao lado de Cláudio Ramos, apresentador principal do BB2020.

Leia Também: Maria Botelho Moniz diz que é criticada todos os dias por ter peso a mais

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.