Margarida Aranha recorreu às suas redes sociais esta quinta-feira, dia 21, para atualizar os seguidores sobre o seu estado de saúde. A ex-concorrente de 'Love On Top' foi operada ao braço e perna devido às lesões causadas após ter caído de uma varanda com sete metros de altura.

"Fui operada já, não quis dizer nada a ninguém para ver se corria tudo bem", revela Margarida, que permanece internada e acamada no hospital.

A jovem alentejana agradece as mensagens de preocupação que tem recebido e garante estar a melhorar de dia para dia. "Estou melhor, tirando as dores que são óbvias. O primeiro dia é sempre um dia complicado", diz.

Margarida está radiante pelo facto de a intervenção cirúrgica ter corrido bem, até porque caso isso não acontecesse havia sérios riscos para a sua mobilidade.

"Estou feliz porque a operação correu super bem, eu tinha o pé num estado mesmo lastimável e o médico disse que fizeram aqui um milagre. Não me podia ter calhado uma equipa médica melhor. Os cirurgiões foram incansáveis e conseguiram fazer aqui um mega milagre, tanto no braço como na perna. Podia nunca mais vir a andar, podia ficar coxa para o resto da minha vida, e em princípio isso não vai acontecer. Vamos ver se o meu pé reage bem agora a isto tudo", conta.

Margarida Aranha, recorde-se, explicou ter caído da varanda de sua casa devido ao efeito dos comprimidos que tomava para depressão. A jovem encontrava-se no local para fumar um cigarro.

Leia Também: Ainda acamada no hospital, Margarida Aranha agradece apoio do namorado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.