Depois das notícias sobre o fim do noivado com empresário milionário, Margarida Aranha revelou nas redes sociais que está a ser ameaçada de morte.

"Vou-te matar, a ti e ao velho", pode ler-se num primeira imagem partilhada nas stories da sua conta do Instagram, onde mostra as mensagens que tem recebido.

"Quando penso que já vi tudo. A humanidade está assim. Fazem perfis falsos para me ameaçar e a polícia, no fim, nada faz pois não tem meios para descobrir quem são essas pessoas… Ou desvalorizam situações como esta! Esta é a nossa sociedade”, comentou a ex-concorrente do 'Love On Top'.

Numa outra imagem, a jovem mostra novas mensagens ameaçadoras. "Andas a chular um homem que tem idade para ser teu pai", diz a pessoa a Margarida, referindo-se ao empresário milionário. "Eu vou a Évora dar-te uma tareia tão grande que vais ficar numa cadeira de rodas para sempre", continua.

Perante tais palavras, Margarida revela: "Segundo fui informada, esse é o Bruno 'o agressor do Barreiro'. É preso e solto a toda a hora, como é dado como maluco, ninguém lhe faz nada. Por isso é esperar que ele fique no canto dele e não se lembre de bater em alguma mulher... Pois esta é a nossa justiça".

Leia Também - Noivado de Margarida Aranha acabou?