
Na sua estreia nos Globos de Ouro, Marco Paulo levou para casa um Globo de Ouro na categoria de Prémio Mérito e Excelência.
A celebrar os 50 anos de carreira, o artista foi homenageado com um vídeo durante a gala que decorreu este domingo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Emocionado, o cantor confessou ao Fama ao Minuto que ao início achou que era Simone a receber o prémio.
“Chorei. Não estava nada à espera. Tinha sido convidado e como nunca tinha vindo, aproveitei que não tinha nada para fazer este fim de semana e vim assistir [aos Globos de Ouro]. Quando o doutor Pinto Balsemão começou a falar, eu pensei que era com a Simone, e se fosse ela era merecedor também”, disse.
Aos poucos começou a perceber que afinal a recompensa era para si e quando viu as suas fotografias, ficou emocionado. “Não esperava, não sei se mereço, também não sei se mereço as palavras, espero merecê-las mas não sei. Pode haver outras pessoas que mereçam muito mais do que eu. Mas se as pessoas acharam que eu merecia, recebi com muito carinho e embora seja pesado, vale a pena. Vim ao Coliseu para assistir a um concerto e vou com um troféu. Foi um bom cachê”.
Marco Paulo espera um dia voltar a ter esta oportunidade e receber outro, mas caso isso não venha a acontecer, já fica com um que já é bom.
Segundo o artista vai haver possivelmente no Porto uma exposição de todos os seus pertences, todos os troféus, que já são quase 140, e roupas que usou e tem usado nos seus concertos. O Globo também vai lá estar, visto que “já não o vai largar”.
Comentários