Manuel Novo, o cabeleireiro português que penteou Kate Middleton no casamento de Meghan e Harry, foi o primeiro convidado de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes no programa 'Você na TV', da TVI, desta sexta-feira, dia 11.

A trabalhar em Londres num salão de renome onde um corte de cabelo custa em média cerca de 400 euros, foi através da estilista Tamara Ralph que o profissional português foi apresentado à duquesa de Cambridge.

“Foi estar no momento certo à hora certa”, diz Manuel, que depois de se tornar o cabeleireiro privado da estilista recebeu um convite para ir ao Palácio de Kensington fazer um brushing no cabelo de Kate.

“Suava por tudo quanto era lado”, lembra.

Mais tarde, Manuel voltou a pentear a esposa de William numa ocasião importantíssima na história da família real: o casamento entre Meghan Markle e o príncipe Harry.

O cabeleireiro tinha sido contratado para tratar dos cabelos da família Spencer e quando estava já pronto a começar foi informado de que o cabeleireiro de Kate havia tido um problema e que teria de ser ele a penteá-la (relembre na galeria o look de Kate Middleton para a ocasião).

Manuel Novo é agora também o cabeleireiro responsável pelas mudanças de visual de Maria Cerqueira Gomes, tal como a própria anunciou no programa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.