Manuel Luís Goucha surpreendeu tudo e todos na manhã desta segunda-feira, durante o programa 'Você na TV', da TVI, quando mostrou a roupa interior.

O apresentador e a companheira televisiva, Maria Cerqueira Gomes, estavam à conversa com os locutores da Cidade FM, que foram ao programa para darem a conhecer a nova rubrica, 'Toque de Saída'. A dada altura, a equipa da rádio propôs um jogo, 'O Que é Mais Provável?', cujo o objetivo é colocar perguntas para os participantes depois dizerem quem é a pessoa, dos presentes, a resposta para essa mesma pergunta.

"Quem é que é mais provável de ir para o trabalho sem roupa interior?", esta foi a questão que Diogo Sena deixou no ar e que levou Goucha a protagonizar um momento inédito. Isto porque, depois da pergunta ser colocada em cima da mesa, os locutores apontaram o dedo para o apresentador, alegando que este seria a pessoa que mais provavelmente iria para o trabalho sem roupa interior.

Para provar que não é verdade, Goucha fez questão de mostrar a todos que estavam a usar roupa interior. "E é azul", comentou após desapertar as calças e mostrar os boxers".

Para ver este momento, clique aqui.

Leia Também: "Há comentários que me dão mais dores de cabeça do que o coronavírus"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.