Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira animam as manhãs de todos os portugueses. Os dois passam por grandes aventuras em direto. Uma delas terá marcado Manuel. De tal modo, que o apresentador a quis documentar no seu blogue e recordar bons momentos de infância.

No programa, Goucha recebeu como convidado um palhaço que lhe pregou várias partidas. Momento que o fez recuar no tempo:

"O circo tal e qual conhecia, de elenco minguado e tenda remendada, saltimbancos do riso e da magia, ainda anda por aí … levando aos lugares mais recônditos uma centelha de alegria, mas confesso que o que me apaixona são os novos conceitos que, entretanto surgiram, elevando tais artes a um patamar de excelência e grande exigência", referiu.

E acrescenta: "Sim, sou fâ confesso de um circo moderno, sem animais amestrados e onde as mais diversas linguagens se combinam com virtuosismo. Querem melhor exemplo que qualquer um dos vários espectáculos que o 'Cirque du Soleil' tem montado?", alerta.

"Há dias o circo mágico de Slava voltou a Lisboa e pude receber no programa alguns dos seus elementos para minutos de puro fascínio, sem palavras, apenas com mímica e muita emoção. E recordei-me do miúdo que fui, de olhos assombrados, quando era o circo pobre a fazer de mim a criança mais rica", termina.

Entretanto, veja algumas das fotos partilhadas por Manuel em 'Cabaré do Goucha'.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.