“Mãe é mãe”, diz o povo, e Carla Lupi, apesar de alegadas divergências familiares, vai tentar socorrer a filha, Sara Norte, presa numa cadeia de Algeciras sob a acusação de tráfico de droga.

O pai da jovem de 26 anos, o ator Vítor Norte, só deu sinais de vida para dizer que ele tem a sua vida e que “Sara tem a dela”, mas Carla Lupi já está em campo e vai viajar esta sexta-feira para o sul de Espanha, na mira de poder visitar a filha na cadeia.

Sara Norte está neste momento numa cela do Centro Penitenciário de Algeciras, depois de ter sido detida pela polícia, na passada segunda-feira, quando vinha de Marrocos com cerca de dois quilos de haxixe.

Depois de longas horas de incerteza, em que a jovem pareceu abandonada à sua sorte (muito por culpa dela, porque teria recusado auxílio consular), sabe-se que a família decidiu, finalmente, mexer-se.

Sara Norte já tem um advogado (o dr. Correia de Almeida), que vai informar-se, primeiro, e delinear uma estratégia de defesa, depois.

As circunstâncias da prisão de Sara Norte ainda permanecem confusas, mas fontes policiais mostram-se convencidas que a jovem estava a ser usada por um grupo de traficantes de droga.

Face a isto, corre sérios riscos de condenação e prisão efectiva.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.