Foi com um comunicado que Madonna quebrou o silêncio esta segunda-feira, dia 10 de julho, depois de ter estado internada no hospital devido a uma infeção bacteriana.

A artista falou aos fãs através da sua página de Instagram, referindo que se encontra em "recuperação". Além disso, fez questão de agradecer todo o apoio e carinho que tem recebido.

"O meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foram os meus filhos. O meu segundo pensamento foi que não queria dececionar quem comprou os bilhetes para minha digressão", desabafou.

"Também não queria dececionar as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar do meu espetáculo. Odeio dececionar qualquer pessoa", acrescentou.

Neste momento, diz, está focada "na sua saúde e em ficar mais forte". "Garanto que voltarei assim que puder", afirmou ainda.

Sobre a digressão, Madonna explicou que tenciona reagendar parte da mesma na América do Norte e começar pela a Europa em outubro. "Não podia estar mais grata pelo vosso cuidado e apoio", rematou.

De recordar que Madonna tem dois concertos marcados para os dias 6 e 7 de novembro na Altice Arena, em Lisboa.

Leia Também: Após infeção grave, Madonna é fotografada pela primeira vez