A cantora não desiste de adoptar uma segunda criança no Malawi. Apesar de um responsável governamental ter declarado há dias que a diva do pop não tem condições para adoptar por ter "um lar destruído", Madonna aterrou ontem na capital, Lilongwe, decidida a perfilhar Mercy Jones, uma menina negra de 3 anos cuja mãe adolescente faleceu há pouco.
Depois de aterrar, Madonna dirigiu-se de imediato à pequena aldeia de Chinkhota, onde vive Mercy Jones. A cantora apareceu acompanhada pela sua filha Lourdes, de 12 anos. Recebida pelo régulo, Madonna esteve com a família de Mercy Jones e, segundo fontes locais, a negociação com vista à adopção da menina parece ter corrido bem. Rumores não confirmados garantem que a cantora deverá assinar ainda hoje, em Lilongwe, os documentos oficiais de adopção.
Em 2006, Madonna fez a sua primeira adopção no Malawi ao tornar-se mãe legal do pequeno David Banda, hoje com 3 anos.
Entretanto, também Brad Pitt e Angelina Jolie se preparam para adoptar mais uma criança. O famoso casal já iniciou o processo legal e a escolha poderá recair sobre uma das crianças do orfanato de Priya Darshini, na Índia. Para além dos seus filhos naturais, Brad e Angelina já têm em casa três crianças adoptadas: uma do Cambodja (Maddox, de 7 anos), uma do Vietname (Pax, de 4) e uma da Etiópia (Zahara, de 3). Em Hollywood chamam-lhe "a tribo do arco-íris"...
Comentários