Já lá vai sensivelmente um ano desde que Madonna decidiu vir viver para Lisboa por causa de um dos seus filhos, David Banda. Conforme a própria explicou numa entrevista à Vogue Itália a decisão foi tomada essencialmente por causa do sonho do filho: ser jogador de futebol. Posto isto, a academia do Benfica surgia como a melhor opção para o jovem de 12 anos ter a formação de que realmente necessitava.

Mas enquanto permanece pela capital portuguesa, a artista vai aproveitando para beber da cultura nacional, sobretudo no que diz respeito à cultura. Na segunda parte da entrevista à publicação, entretanto revelada, Madonna refere que o país é liderado pelos conhecidos três F’s: “fado, futebol e Fátima”.

Sem dúvida que, neste âmbito, uma das características que mais agradou à artista é a paixão que os portugueses mantêm pela cultura musical, sem colocar os ganhos financeiros em primeiro lugar. “As pessoas agem não por dinheiro, mas apenas pelo bem da coisa em si e, na minha opinião, isso é esplêndido, muito estimulante”, sublinha.

Por outro lado, agradece o facto de por cá conseguir manter um estilo de vida mais calmo, sobretudo em público: “As pessoas em Lisboa geralmente deixam-me em paz. De vez em quando alguém pede-me uma foto ou um autógrafo, mas eu tiro sem problemas”, confessa.

Outra das lições que a ‘rainha da pop’ aprendeu é um velho costume lusitano: “Em Lisboa as coisas começam sempre tarde”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.