Madonna conta aos 63 anos com uma carreira repleta de grande sucessos, nas mais diversas áreas, porém nem todas as escolhas da rainha da pop foram acertadas. Aos trabalhos que não correram assim tão bem, juntam-se aqueles que recusou e que poderiam ter ficado na história.

Em entrevista ao 'The Tonight Show', Madonna admite ter recusado o papel de Catwoman no filme 'Batman: Returns' (1992), de Tim Burton, e ainda um papel em 'Matrix' (1999).

"Há um rumor de que recusaste o papel de Catwoman no filme 'Batman' e a personagem principal de 'Showgirls'. Viste estes filmes? O que achas deles?", quis saber o apresentador Jimmy Fallon.

"Eu vi os dois. Eu… Arrependo-me de ter recusado a Catwoman. Essa ficou demais. 'Showgirls' não. Mas eu também recusei um papel em 'Matrix'. Acreditas? Eu quis morrer", reagiu a artista.

"A sério. É um dos melhores filmes de todos os tempos", continuo, mostrando-se uma grande fã de 'Matrix'. "Uma partezinha pequena de mim arrepende-se apenas desse momento na minha vida", terminou.

Leia Também: Madonna deixa Jimmy Fallon atrapalhado ao mostrar rabiosque em entrevista

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.