Madalena Brandão apresentou aos seus seguidores do Instagram os dois amorosos novos membros da família: os gatinhos bebés que decidiu adotar.

"A Maria e o Manel, são os membros mais novos da nossa família. Há muito tempo que queria adotar um gato e estes dois caíram-me literalmente no colo e foi amor à primeira vista", começa por contar a atriz, que confessa não ter sido fácil o "processo de adoção".

"O processo de adopção não foi tão rápido como o nosso amor por eles (havia um certo membro da família que ainda precisávamos de convencer). Começámos por garantir que eram bem alimentados, que tinham todos os cuidados médicos necessários (vacinas, etc) e fomos sendo família de acolhimento ao fim de semana (iam ao spa dos mimos, portanto)", revela.

Há um mês, chegou finalmente o momento de levar os dois animais para sua casa e desde então que toda a família vive feliz "entre o campo e a cidade".

"Eu acredito que os gatos são mágicos e terapêuticos e a verdade é que este último mês tem sido muito especial, nós andamos felizes (eles também) e a casa está muito mais alegre e disparatada", garante.

Leia Também: É oficial! Bruno Nogueira confirma regresso de 'Como é Que o Bicho Mexe'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.