Sumido do mapa depois de se tornar a estrela infantil mais bem paga de Hollywood, Macaulay Culkin, atualmente com 35 anos, transformou-se na mais esquecida das celebridades da indústria, abandonando a carreira de ator aos 14 anos.

Agora, volta ao trabalho na rodagem de uma série de televisão enquanto espera a estreia de um novo filme no próximo trimestre, o primeiro em que será o protagonista em 20 anos.

De acordo com o El País, o menino que nos anos 90 ficou 'Sozinho em Casa' cresceu, e em vez de o seu nome ser associado ao cinema, passou a estar ligado às drogas, aos excessos e aos escândalos familiares devido à sua fortuna.

Voltou à ribalta no início de 2000, ao tentar relançar a carreira cinematográfica. Continuou um período de obscuridade entre as clínicas de desintoxicação, prisões por posse de substâncias ilegais e o fim do seu relacionamento de oito anos com a também atriz Mila Kunis – hoje esposa de Ashton Kutcher.

O ator está agora a gravar em Nova Iorque vários episódios para a segunda temporada da série de comédia 'The Jim Gaffigan Show', onde se interpreta a si mesmo como uma espécie de exaltação de seu talento. O ator foi fotografado em filmagens em Manhattan, com uma aparência peculiar.