Luís Figo não para. A residir em Madrid desde 2009, o ex-futebolista português tem viajado muito ultimamente. A última fotografia que o antigo desportista de 47 anos, publicou nas redes sociais foi tirada nos Emirados Árabes Unidos mas, ainda recentemente, o empresário e comentador desportivo esteve também na Indonésia e em Marrocos e visitou Guildford, no sul de Inglaterra, como partilhou com os milhões que o seguem nas várias plataformas digitais.

Em Jacarta, na Indonésia, Luís Figo aproveitou para promover o Euro 2020, o campeonato europeu de futebol, que se realiza entre 12 de junho e 12 de julho, em 12 cidades. Amesterdão, Baku, Bilbau, Bucareste, Budapeste, Copenhaga, Dublin, Glasgow, Londres, Munique, Roma e São Petersburgo foram as escolhidas. Em Marrocos, além de ter participado numa prova de moto-quatro no deserto, o antigo desportista aproveitou também para visitar Marraquexe.

Nos últimos anos, como pode comprovar na galeria de imagens que se segue, têm sido muitos os destinos que o marido de Helen Svedin, que coprotagoniza a campanha de outono/inverno de 2019/2020 da marca de moda Cortefiel ao lado da modelo sueca, tem aproveitado para (re)descobrir. A famosa praia dos Porcos nas Bahamas, a praia de Ipanema no Rio de Janeiro no Brasil e a popular costa amalfitana em Itália são três dos (muitos) locais que já (re)visitou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.