Luís Borges gosta da campanha Tiffany (foto da direita)

“É uma lufada de ar fresco e de modernidade extrema”, afirma Luís Borges sobre a nova campanha da prestigiada marca Tiffany, que, pela primeira vez, escolheu um casal homossexual para publicitar as suas alianças de casamento.

O manequim, casado desde maio de 2011 com o cabeleireiro Eduardo Beauté, sublinha que a Tiffany deu um primeiro passo muito importante na luta pela abertura de mentalidades, “usando a única arma capaz de quebrar todos os preconceitos: o amor”.

“Ninguém estava à espera, as mentalidades estão habituadas a ver conceitos tradicionais e a considerarem que apenas isso é bonito. Mas e os outros? Devem ser postos de parte por terem orientações sexuais diferentes das ditas normais? O amor é para ser vivido e neste caso partilhado com o mundo inteiro nesta nova campanha. (…) Um dia isto vai ser normal para as mentes mais conservadoras, mas até lá vamos esperando por surpresas como estas que grandes marcas nos vão dando”, escreve Luís Borges no blogue “The Afro Boy”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.