O manequim Luís Borges decidiu partilhar com os seus fãs do Facebook uma foto dos tempos em que ainda era um rapazinho anónimo.

Na legenda que acompanha a imagem, escreve o famoso modelo:

“Sim sou eu... Era assim antes de tudo começar, um rapaz inseguro que usava o cabelo com gel, pois gozavam-me por ser afro... Hoje, ao ver esta foto, percebo que tudo não passava de insegurança. O ‘patinho feio’ deixou de existir e deu lugar ao manequim que sou hoje, que luta para cada dia chegar mais longe e que se orgulha imenso de poder levar o nome de Portugal lá para fora. Ser manequim não é nada fácil, acreditem... Existe um duro trabalho de casa por detrás... Não desistam dos vossos sonhos e acreditem em vocês próprios. Obrigado a todos os que sentem que sou uma referencia para vocês. :)”

Luís Borges é, de facto, um dos mais conceituados manequins portugueses da atualidade, sendo constantemente requisitado para trabalhos fora do país, como a Semana da Moda Paris, onde desfilou.

A par da sua carreira como manequim, abriu recentemente uma loja de roupa multimarcas no mesmo andar em que o marido, Eduardo Beauté, tem o seu salão de cabeleireiro.

A atravessar uma excelente fase profissional e pessoal, ao lado do marido e do menino Bernardo, de quem o casal tem a custódia partilhada, o manequim mostra-se cada vez mais seguro de si.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.