O tempo passa depressa e que o diga Luciana Abreu. Já lá vai um ano desde que a artista deu à luz as suas filhas gémeas, Amoor e Valentine, frutos do seu relacionamento com Daniel Souza. O parto, que aconteceu no dia 23 de dezembro de 2017, foi bastante complicado, assim como os tempos que se seguiram com a permanência das meninas no hospital tendo em conta que nasceram prematuramente.

Mas como diz o ditado ‘depois da tempestade vem a bonança’ e hoje a cantora não poderia estar mais feliz com a família que conseguiu construir ao lado do seu marido.

A propósito do primeiro aniversário das gémeas, Luciana partilhou uma montagem de fotografias que retrata o crescimento de ambas.

“OBRIGADA, OBRIGADA e muito OBRIGADA, por nos terem acompanhado ao longo deste ano difícil e pesado. É com muito amor no coração, que vos desejamos um Santo Natal. Que Deus seja sempre louvado. Amém”, escreveu na legenda da publicação (clicar na seta do lado direito da publicação).

Importa lembrar que Luciana é ainda mãe de Lyonce, de sete anos, e Lyannii, de seis, do seu anterior relacionamento com Yannick Djaló.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.