E quando menos se esperava, eis que Cristina lança a última edição da sua revista, com uma capa repleta de ternura. As protagonistas são Luciana Abreu e as filhas, Lyonce e Lianni.

“Vi a Lyanni ainda pequenina, deitada no berço, na casa da Luciana e do seu então companheiro, quando a apresentámos em direto no Você na TV. Mais tarde, vieram a estúdio num dos momentos mais bonitos do nosso programa. A Luciana fez, depois, parte de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, programa que, curiosamente, está de volta. Ficámos sempre ligadas ainda que as vidas não nos permitam um contacto diário”, refere Cristina Ferreira numa publicação no seu blogue.

A apresentadora elogiou Luciana, por ser uma “mulher segura, cheia de certezas, capaz de gerir emoções, que fala sem medos de tudo o que se diz, e que se inventa”. Afirma ainda que será a primeira vez que fala do pai e de Yannik Jalé, ex-companheiro e pai das meninas.

“É das produções mais bonitas que já fizemos. E doces. Que não esqueceremos os risos das mais pequenas ao soltarem o açúcar e o chantili”, termina a parceira de Manuel Luís Goucha.

É fã de Luciana?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.