
Lindsay Lohan parece não estar satisfeita com a polémica gerada em torno do alegado roubo de um colar, que lhe poderá valer pena de prisão efectiva. A actriz, que adora estar na berra, decidiu agora, pousar nua.
O ‘Daily Mirror' avança que a actriz aceitou tirar a roupa para o fotógrafo Terry Richardson e fazer «um livro com fotografias explícitas». O tablóide assegura que existirá «muita nudez» e menciona, inclusivamente, a existência de fotos de nu integral.
Este trabalho até poderia parecer normal, tendo em conta que Lindsay Lohan não será a primeira actriz, nem certamente a última, a pousar nua. Mas esta dupla, modelo e fotógrafo, tem a chamada ‘mistura explosiva'.
A actriz está sempre envolvida num novo escândalo e Terry não lhe fica atrás. O fotógrafo, conhecido por fazer trabalhos de nudez, já foi alvo de acusações de abuso sexual por parte de inúmeras modelos.
Entretanto, e enquanto não saem as tão faladas fotos, há já quem associe este ao ‘Sex Book' de Madonna, um livro lançado em 1992, que também fez correr muita tinta pela imprensa internacional.
Comentários