Liliana Santos sopra as velas pelo 41.º aniversário esta quarta-feira, dia 22, e despediu-se dos 40 com uma reflexão nas redes sociais, na qual destacou que o ano de 2021 foi dos mais marcantes que já viveu.

"Último dia dos 40…. Balanço?! positivo! Este ano, para mim, foi um ano muito importante, aliás estes dois últimos anos foram, por força dos tempos que vivemos, tempos de grande evolução e consciencialização. Mas especificamente 2021 foi um marco na minha vida, sinto-o como um ponto de viragem e com ele grandes mudanças vieram e estou muito feliz e grata por isso", desabafou.

Na mesma mensagem, a atriz deixou uma palavra de agradecimento aos fãs por "estarem sempre a acompanhar e a apoiar" o seu percurso. "Obrigada por isso todos os dias", rematou.

Recorde-se que os 40 anos de Liliana Santos foram publicamente assinalados com uma produção sensual para a revista CRISTINA. Também no âmbito profissional, a atriz deu que falar pela recente mudança para a TVI, onde vai integrar um novo projeto de ficção.

Leia Também: Liliana Santos revela: "A família aumentou"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.