Liliana Aguiar não ganhou para o susto no último fim-de-semana, quando ao chegar a casa se apercebeu que tinha sido vítima de um assalto.

“Cheguei a casa por volta das cinco da manhã, depois de um evento na discoteca Jezebel e, como tenho andado com umas quebras de tensão duas amigas foram-me levar a casa. Quando entrámos percebemos logo que estava tudo virado ao contrário e chamámos o Pedro (Henriques, árbitro), que tinha ficado no carro”, conta Liliana.

A empresária mora num rés-do-chão, o que facilitou a vida aos assaltantes que entraram por uma janela depois de partirem o vidro e que entre jóias, dinheiro, relógios de luxo e outros bens levaram um valor de cerca de 50 mil euros.

Liliana chamou de imediato a polícia que lhe disse que o assalto teve características muito pessoais, pois toda a roupa da empresária se encontrava espalhada pela casa e muitas peças estavam mesmo rasgadas. “A polícia disse-me que o assalto pode ter sido mesmo dirigido a mim… Estou cheia e medo por mim e pelo meu filho (Miguel de seis anos) ”, diz.

Enquanto o vidro e a fechadura não foram mudados, Liliana mudou-se para um hotel de Lisboa e de regresso ao seu apartamento tem contado com a companhia da ama do filho para se sentir mais segura durante a noite, mas garante que já anda há procura de uma nova casa.

“Aqui já não me sinto segura. Rés-do-chão nunca mais”, garante ainda mal refeita do susto porque passou.

Há umas semanas atrás a apresentadora foi vítima de ameaças através de mensagens de telemóvel e chamadas anónimas, alegadamente por causa de uma relação que estaria a manter com o guarda-redes do Sporting, Rui Patrício, mas prefere não acusar ninguém: “Não faço ideia de quem possa ter sido e não quero entrar em especulações…”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.