Lili Caneças tem andado desaparecida das festas desde que a rubrica de fofocas da TVI “Dizem Elas e Ele” foi extinta, mas sabe-se agora que tem andado a tratar da sua saúde e beleza.

“Vejo muito mal e detesto usar óculos e lentes de contacto, por isso vou operar-me aos olhos”, disse a “tia” na última emissão da referida rubrica, anunciando que estava a preparar também uns “pequenos retoques estéticos, aqui e ali…”.

Operação concluída, Lili, de 67 anos, ficou chocada quando descobriu que, afinal, os “pequenos retoques” não são suficientes. “Como agora vejo melhor, descobri que tenho muito mais rugas e por isso já tenho outras intervenções marcadas”, confessou Lili.

A diva do social tem estado fechada em casa porque a intervenção aos olhos a que foi submetida implica que não se possa maquilhar: “Não me posso maquilhar e sem maquilhagem não posso sair de casa…”.

Apesar destes inconvenientes, a “tia” confessa-se muito feliz com o sucesso da operação e garante que ganhou qualidade de vida: “Sempre disse que o problema da velhice não são as rugas, porque essas resolvem-se facilmente. A perda de visão é que me afectava imenso, mas agora também está resolvido”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.