A socialite Lili Caneças, em vésperas de se submeter a uma nova intervenção de cirurgia estética, revela que o seu passo seguinte será arranjar um namorado e casar-se pela igreja. E até já ofereceu o exclusivo do evento!

Apostada cada vez mais em cuidar da sua imagem, a “tia” mais famosa de Portugal prepara-se agora para melhorar o pescoço, depois de recentemente ter feito uma microcirurgia ocular.

“O meu pescoço está horrível e não combina com a pele da cara”, diz Lili, numa entrevista à revista “Caras”, assegurando que esta será a sua última intervenção estética.

“É uma operação muito minuciosa e com anestesia geral. Já levei muitas anestesias, portanto, possivelmente não farei mais nenhuma. Comecei aos 57 anos e acabo aos 67. Acho que é uma boa idade para acabar com as cirurgias”, afirma a tia, que faz, de seguida, uma revelação bombástica: “Depois, vou arranjar um namorado, vou-me casar – porque nunca me casei pela igreja – e dou o exclusivo à Caras!..”

Aos 67 anos, Lili inclui-se no lote dos “700 mil desempregados de Portugal e sem direito à reforma”, mas sublinha que, ainda assim, não se sente inquieta quanto ao futuro.

“Poupei muito e, ao contrário do nosso presidente, Cavaco Silva, consigo viver com cerca de 1.500 euros por mês, pois é esse o valor das minhas despesas fixas. Se não houver oscilações e correr tudo bem, estou tranquila até aos 80 anos. Se passar muito dos 80 já disse ao meu filho João que lhe vou pedir um pratinho de sopa!”, conclui a “tia”, bem-humorada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.