Pouco tempo antes de ter sido anunciado que Gracie era a vencedora do prémio Cutest Musician's Pet no iHeartRadio Music Awards, que decorreu esta quinta-feira, dia 14 de março, a cadelinha morreu. Quem revelou a notícia foi a cantora Lauren Jauregui, informando que a amiga de quatro patas partiu no início da semana após um “acidente”.

Num vídeo publicado na conta do Instagram da artista, esta começou por escrever: “Parabéns, meu animal de estimação mais fofo e bonito. Obrigada à iHeartAwards e a todos vocês, fãs incríveis, por amarem a Gracie tanto quanto nós”.

De seguida, de coração partido, contou que Gracie morreu alguns dias antes da gala de prémios, após um “acidente que lhe causou complicações respiratórias”.

“Nunca vou esquecer a maneira como ela me olhava, a sua personalidade graciosa, atrevida, os seus deliciosos abraços reconfortantes, a maneira como grunhia e bufava sempre que ficava aborrecida comigo”, recordou, mostrando-se com muitas saudades da pequena cadelinha.

“Rezo para que estejas onde pertences porque o meu coração não consegue entender como é que o universo te levou tão rapidamente”, acrescentou, agradecendo ainda o apoio de todos os fãs.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.