Segura de si e da sua imagem, Laura Figueiredo voltou nas últimas semanas a partilhar nas redes sociais diversas fotografias onde mostra o corpo em biquíni. As imagens deram que falar e reacenderam polémicas antigas relacionadas com o facto de, na opinião de alguns seguidores, esta estar demasiado magra.

As críticas voltaram a fazer-se sentir na publicação da companheira de Mickael Carreira, o que originou discussões entre admiradores e haters. Procurando acalmar os ânimos, a antiga apresentadora de televisão resolveu deixar uma mensagem a todos os que a seguem no Instagram.

“As pessoas não são avestruzes que enfiam a cabeça na areia e que não vêem as cosias. Obviamente que se eu não respondo é uma opção, um crescimento que eu tive. Aprendi que não vale a pena estar a discutir as formas de as pessoas estarem perante a vida e de interagirem com os outros. Mas eu vejo, efetivamente eu vejo, mas aquilo que eu vejo e que vale a pena é o carinho de todos vocês”, começo por dizer.

Laura pediu ainda aos fãs para não responderem na mesma moeda a quem a crítica. “Embora eu saiba que estão a tentar defender-me, porque se sentem atacados com certos comentários, com certas mensagem que são más”, realça, reforçando o seu pedido.

“Acho que passa por um crescimento, passa por uma vivência. É mesmo não deixarmos que as coisas más entrem na nossa vida. É darmos só valor aquilo que é bom, aquilo que nos faz crescer, aquilo que nos faz felizes. A vida não são só coisas boas, claro que não, mas vamos aproveitar aquilo que é bom e viver com isso”, rematou a mãe da pequena Beatriz, de dois anos, voltando assim a dar provas de que é uma mulher cheia de confiança.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.