Larissa Manoela conseguiu pôr fim à sociedade que mantinha com os pais. A vontade da atriz foi aceite pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, decisão decretada dois meses depois de ter tornado público que optou por abrir mão de 18 milhões de reais (3.414.600 euros) que lhe pertenciam.

Larissa deixa assim de ser sócia da Dalari Produções e Eventos LTDA, a empresa que geria os seus contratos. Os pais da artista, Silvana e Gilberto Santos, passam a ser os únicos sócios da entidade.

Vale lembrar que o tema dominou a imprensa brasileira durante vários dias. Em causa está o facto de Larissa ter descoberto que apenas detinha 2% da empresa que concentrava a grande parte do seu património, fruto de vários anos de trabalho como atriz.

Numa entrevista ao programa 'Fantástico', Larissa explicou que não quis continuar em 'guerra' com os pais e que foi por esse motivo que abdicou de todo o dinheiro. "A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho me vai trazer grandes conquistas. Eu só tenho 22 anos. Tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário aos meus pais", relatou, na altura.

Perceba melhor toda a história aqui.