Lá diz o ditado que ‘nem não caça com cão, caça com gato’, por isso, se os protestos realizados até agora contra Donald Trump não deram resultado, eis que se arranjou uma solução bem mais radical… diga-se de passagem.

Segundo a imprensa internacional irá ser realizado esta sexta-feira, dia 24, um bruxedo coletivo contra o Presidente dos Estados Unidos, onde Lana Del Rey irá participar. As informações são baseadas numa publicação feita pela cantora na seu Twitter, onde indica que os ingredientes para o feitiço poderão ser encontrados online.

O ExtraNewsFeed revela, inclusive, que terá começado a circular um documento nas redes sociais com instruções da forma como se poderá participar nesse ritual.

Os ingredientes necessários para o feitiço são: uma fotografia estranha de Trump, a carta da ‘Torre’ no tarot, a ponta de uma vela laranja, um prego, uma vela branca, tigelas com água e sal, uma pena, isqueiros e um cinzeiro.

O ritual irá ser repetido no dias 24 de fevereiro, 26 de março, 24 de abril e 23 de maio, e consecutivamente todos os meses até que o objetivo seja atingido: a demissão do Presidente.

Será que vai dar resultado?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.