Lamar Odom revelou recentemente que tem um novo negócio relacionado com a cannabis. Em entrevista ao The Blast, o ex-jogador de basquetebol afirma que a planta foi importante durante os seus tratamento de recuperação do excesso de substâncias.
“Ao passar pela reabilitação, descobri que há certas tensões que apoiam o bem-estar”, começou por dizer. “Amigos, associados e ex-companheiros de equipa perguntam-me quais as soluções que estava a usar durante o meu caminho de recuperação e foi aí que nasceu a Rich Soil Organics [nome da empresa]. É o momento perfeito para dar soluções através da cannabis às pessoas que possam estar a passar por problemas semelhantes ao que eu passei”, acrescentou.
Lamar Odom deverá lançar os seus produtos ainda este a ano na Califórnia. Segundo a mesma fonte, a Rich Soil Organics irá cultivar “cannabis de forma orgânica e livre de pesticidas” e planeia lançar produtor incluindo flores, concentrados, extratos e outras infusões de CBD / THC (substâncias da planta).
Recorde-se que o ex-jogador foi suspenso em 2001 da NBA por duas vezes, após ter recorrido ao uso de substâncias ilegais. Na altura, Lamar admitiu que fumava cannabis.
Em 2009, casou-se com Khloé Kardashian, uma união que ficou tremida em 2013, após o antigo atleta ter alegadamente traído a agora ex-companheira e ter tido uma recaída. Em dezembro desse mesmo ano a celebridade pediu o divórcio.
No dia 13 de outubro de 2015, Odom foi internado de urgência depois de ter sido encontrado inconsciente numa casa noturna, vítima de uma overdose. Khloé, que ainda não estava oficialmente separada, decidiu adiar o divórcio, tendo entregue os papéis no tribunal só no final de maio de 2016. O processo foi oficialmente finalizado em dezembro desse ano.
Comentários