Karl Lagerfeld encontrou finalmente uma maneira de se desculpar junto de Adele, depois de ter dito numa entrevista que a vencedora de seis Grammy “é um pouco gorda demais”.

O excêntrico estilista acenou agora à cantora com um raminho de oliveira em sinal de paz, mandando entregar em sua casa uma bela e dispensiosa coleção de malas Chanel, depois de saber que Adele não resiste às mesmas.

O estilista disse no canal Chanel do Youtube que deseja fazer as pazes com a cantora britânica e que gostaria de trabalhar com ela no futuro: “Gostaria de ver Adele numa das campanhas das malas Chanel, depois de terminado o contrato com Blake Lively”, referiu Lagerfeld.

Recentemente Karl Lagerfeld cruzou-se com Adele numa festa e, quando se dirigiu a ela para a cumprimentar, a cantora virou-lhe as costas, ainda magoada com as palavras do estilista a seu respeito.

“O Karl ficou muito magoado. Ele só queria cumprimentá-la. Adora-a, acha-a linda e costuma chamar-lhe divina”, disse um amigo do estilista ao “The Sun”.

Uma fonte próxima da cantora terá referido a propósito da tentativa de Lagerfeld de fazer as pazes com Adele: “Acho que não vai resultar. Não me admiro se ela mandar devolver as malas cheias de algo castanho e redondo – e não me refiro a paus”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.